Cidades

Macapaenses já podem parcelar no cartão de crédito multas e taxas da CTMac

Já está disponível nas unidades do Super Fácil, sistema permite parcelamento até 12 vezes.


O diretor-presidente da Companhia de Trânsito de Macapá (CTMac) André Lima, anunciou nesta quarta-feira (13) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que multas e taxas da empresa já podem ser pagas por meio do cartão de crédito. O sistema permite, conforme ele explicou, fazer o parcelamento dos débitos em até 12 vezes.

“O Amapá saiu na frente e atende uma Resolução do Departamento Nacional de Trânsito (Denatran) e agora é possível o parcelamento no cartão de crédito para multas, taxas e demais dívidas expedidas pela CTMac. A principal reclamação da população em relação às multas era falta de flexibilidade para o pagamento; agora, ficou mais fácil e mais rápido”, destacou André Lima.

Parcelamento
Qualquer valor pode ser parcelado de 2 até 12 vezes no cartão crédito, nas bandeiras Master e Visa, também tendo a opção de pagamento no cartão de débito ou crédito à vista. Serão acrescentadas taxas de serviço da operadora, conforme a modalidade de pagamento e quantidade de parcelas.

Mesmo que o condutor já tenha parcelado uma multa e por ventura receber uma nova multa, ela também poderá ser parcelada. O cartão de crédito não precisa ser necessariamente do proprietário do veículo. As dívidas podem ser parceladas no cartão, desde que o titular do cartão esteja presente na hora de quitar o débito. Assim que é feito o parcelamento, a dívida deixa de constar após a baixa bancária.


Deixe seu comentário


Publicidade