Cidades

Macapaluz: Município dá continuidade aos serviços

O objetivo é substituir suportes de luminárias (também conhecidos como braços), reatores, relés e lâmpadas queimadas.


A Prefeitura de Macapá prossegue os serviços de recuperação de iluminação pública nas avenidas Pedro Américo (Perpétuo Socorro), Sergipe (Pacoval), Piauí (Pacoval), Aimorés (Beirol/ Buritizal); ruas Guanabara e São Paulo (Pacoval), além de vias no entorno do Residencial São José (Buritizal). 

“Aqui [na rua São Paulo], a escuridão estava facilitando a ação dos marginais. Agora, está ficando bom, pois uma rua iluminada ajuda melhorar a segurança”, relata a profissional de contabilidade, Keila Fonseca. O frentista Francisco Barbosa destaca a relevância das atividades. “Os serviços são muito bem-vindos nesse trecho da Aimorés, pois recebe um fluxo muito intenso de pedestres, ciclistas e veículos diariamente”, enfatiza.

Em caso de reclamação sobre a manutenção da iluminação pública, como poste com lâmpada acesa durante o dia, apagada ou queimada à noite, e expansão dos pontos de iluminação, a população pode entrar em contato com a secretaria pelo número 99970-3923, que também recebe mensagens via WhatsApp.


Deixe seu comentário


Publicidade