Cidades

MacapaTur abre inscrições para o concurso Musa Verão

Como parte da programação do Macapá Verão, escolha da mais bela veranista ocorrerá no balneário de Fazendinha, no dia 29 deste mês.


As inscrições para o concurso Musa Verão 2018 iniciaram nesta segunda-feira e prosseguem até quarta (16), das das 8h às 16h, no prédio do Instituto Municipal de Turismo (Macapatur), na Rua Rio Vila Nova, entre as avenidas São José e Tiradentes, no Centro de Macapá.

 

Ouvido por uma equipe do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) o diretor-presidente do Instituto Municipal de Turismo (MacapaTur), Sandro Belo Barriga, responsável pelo concurso, explicou que as inscrições são presenciais. “Poderão se inscrever candidatas a partir dos 16 anos de idade, e deverão levar documento de identidade, manequim e número do calçado, sendo que as menores de 18 anos deverão apresentar autorização dos responsáveis. Outro requisito é ser natural de Macapá ou residir, no mínimo, há 2 anos no município”, pontuou.

 

O concurso faz parte da programação do Macapá Verão, evento realizado pela Prefeitura de Macapá (PMM) e coordenada pelo Macapatur. A escolha da Musa Verão 2018 ocorrerá no balneário de Fazendinha, no último domingo de programação, dia 29 de julho.


Deixe seu comentário


Publicidade