Cidades

Mãe pede ajuda para realizar cirurgia do filho em Belém (PA)

Samayra Carvalho pede ajuda para conseguir realizar a cirurgia de fenda palatina do pequeno Leandro Henrique, de um ano.


Lana Caroline
Da Redação

 

Amor de mãe é algo indescritível, principalmente o da Samayra Carvalho, que é mamãe do pequeno Leandro Henrique, de um ano, e luta para conseguir apoio e realizar a cirurgia do seu bebê.

 

O Léo, como é carinhosamente chamado, sofre com uma fissura palatina, que é caracterizada por uma abertura no céu da boca, fazendo com que a criança tenha uma maior facilidade de se afogar/entalar com alguns alimentos. Além disso, o pequeno possui paralisia cerebral e microcefalia por ter nascido aos seis meses de gestação.

 

A cirurgia custa de 15 a 20 mil reais e o estado não realiza esse procedimento, levando Samayra a pedir ajuda para custear o processo do seu filho. “Todo mês ele é internado porque ele possui uma facilidade de adquirir infecção por conta disso e a cirurgia resolveria o problema do meu filho. Não consegui auxílio pelo TFD (Tratamento Fora de Domicílio) porque preciso de um laudo, mas não tem médico especialista”, disse a mãe.

 

Para juntar o valor necessário da passagem, hospedagem e a cirurgia, em Belém (PA), ela está realizando um sorteio, custando 10 reais um número que vai de 1 a 100. O prêmio é de R$300. Para mais informações, pode entrar em contato através do (96) 98112-2124. Toda ajuda é bem-vinda.


Deixe seu comentário


Publicidade