Mais de 17 mil candidatos fazem as provas do concurso da Fcria neste domingo
No total são ofertadas 50 vagas imediatas para o Nível Médio e 14 vagas para quem possui diploma de curso superior.

No total 17 mil e 124 candidatos farão as provas do concurso da Fundação da Criança e do Adolescente (FCria) no próximo domingo (25). Eles disputam 50 vagas imediatas para o Nível Médio e 14 vagas para quem possui diploma de curso superior, além do cadastro reserva.
A gerente do Núcleo de Desenvolvimento Pessoal da secretaria de estado de Administração (Sead), Ilana Vilhena, recomendou nesta quinta-feira no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) aos candidatos inscritos no concurso que estejam nos locais da prova antes do horário previsto, munidos de documento de identificação com foto, e de posse do cartão de inscrição.
De acordo com Ilana, as provas para os cargos de Nível Médio iniciarão às 8h, com fechamento dos portões às 8h30 (horário local). Já para os cargos de ensino superior, as provas ocorrerão às 14h, com fechamento dos portões às 14h30 (horário local). As vagas de ensino médio são para Educador Social (10 vagas imediatas e 30 cadastros de reserva) e Monitor Socioeducativo (40 vagas imediatas e 80 cadastros de reserva. Já para o ensino superior as vagas ofertadas são para Educador Social Nível Superior/Arte Educador (5 vagas imediatas e 10 cadastros de reserva); Educador Social Nível Superior/ Pedagogo (4 vagas imediatas e 10 cadastros de reserva) e Educador Social Nível Superior/ Psicólogo (5 vagas imediatas e 10 cadastros de reserva).
O salário para as vagas de ensino médio é de R$ 2.856,04 acrescida de 25% de Gratificação de Socioeducativa e Proteção e, para ensino superior, R$ 4.080,15 acrescida de 25% de Gratificação de Socioeducativa e Proteção. “Neste primeiro momento a responsabilidade sobre o concurso é da Fundação Carlos Chagas, mas a partir da próxima fase do certame o governo do estado assumirá o processo da Fcria”, destacou Ilana Vilhena, acrescentando: “Para saber o local da prova o candidato pode acessar o site da Fundação Carlos Chagas e digitar o seu CPF. Nossa orientação é que faça a impressão dessas informações, e quem não recebeu o cartão informativo deve entrar em contato com o telefone: (96) 3723-4388 ou pelo site da Fundação”.
Deixe seu comentário
Publicidade

