‘Mais de R$ 4 milhões em vendas e 80% do rebanho negociado’, celebra produtor sobre sucesso do Agro Summit
Renan Massoni, presidente da Associação dos Produtores Rurais do Amapá, comemorou o novo ciclo de inovação, tecnologia e investimentos que consolida o estado como potência do setor do agronegócio nacional

“Mais de R$ 4 milhões em vendas de maquinário e quase 80% do rebanho negociado antes mesmo da metade da feira. Isso aqui é um divisor de águas para o Amapá”. A frase de Renan Massoni, presidente da Associação dos Produtores Rurais do Amapá, foi dita com entusiasmo do Amapá Agro Summit, lançado no domingo, 31. O momento traduziu o clima que toma conta do Pavilhão de Tecnologia & Inovação na 54ª Expofeira do Amapá.
Realizado pela primeira vez, o evento agropecuário já se consolida como o ponto de virada para o setor primário do estado. Mais do que um espaço de negócios, o Agro Summit marca o momento em que o Amapá deixa de ser apenas potencial e passa a ser realidade no mapa do agronegócio brasileiro.
O sucesso não aconteceu por acaso. Nos bastidores, há um projeto estratégico do Governo do Estado, coordenado pelo governador Clécio Luís, para transformar o Amapá em um polo agropecuário competitivo, sustentável e conectado com o que há de mais moderno no setor. E este primeiro impulso teve o apoio e articulação importante do deputado estadual e empresário Júnior Favacho.
Deixe seu comentário
Publicidade

