Cidades

Mansão abandonada no bairro Santa Rita se transforma em QG de bandidos

Moradores reclamam da falta de destinação do prédio, que era de propriedade de um empresário, mas que foi confiscada pela Receita Federal.


Moradores do entorno de uma mansão abandonada localizada na Avenida Almirante Barroso, no bairro Santa Rita, denunciam que o local se transformou em Quartel-General de bandidos. O prédio, que era de propriedade de um empresário, que atualmente mora em Brasília, foi confiscado pela Receita Federal há vários anos, mas até agora não foi a leilão.
Uma equipe de reportagem do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) foi ao local e constatou o abandono. De acordo com o repórter Costa Filho, apesar do abandono, a mansão não perdeu a sua beleza e imponência, mas ele lamentou a falta de destinação social para o local: “No entorno e dentro da propriedade há muito mato e os vizinhos reclamam do abandono, porque o local está abrigando bandidos que fazem de tudo aqui dentro. A mansão está localizada em um lugar nobre, em plena Avenida Almirante Barroso, ao lado do bairro Alvorada. Trata-se sem nenhuma dúvida de um grande desperdício”, lamentou.

Deixe seu comentário


Publicidade