Cidades

Márcia Corrêa anuncia Cantata Natalina do Tjap

Serão duas horas de música percorrendo um roteiro de sonho e poesia, domingo, a partir das 19h, na avenida FAB com rua General Rondon


Douglas Lima – Da Redação

 

A jornalista Márcia Corrêa informou no início da noite desta sexta-feira, 6, que tudo está pronto para a 21ª edição da Cantata Natalina do Tribunal de Justiça do Amapá (Tjap) a acontecer domingo, 8, na avenida FAB com rua General Rondon, com o espetáculo ‘O acender das luzes’.

A Cantata Natalina do Tjap faz parte do calendário das festas de fim de ano de Macapá. A cada edição, a média de público que assiste ao espetáculo é 3.500 mil pessoas. Neste ano, como mais uma atração da festa, foi erguida uma gigantesca árvore de Natal no jardim do Tribunal de Justiça.

A Cantata, como informou a jornalista Márcia Corrêa, que é assessora de comunicação do Tjap, será magistralmente apresentada por 63 coralistas servidores e colaboradores do Poder Judiciário, além do Coral Infanto Juvenil, com 60 integrantes, cuja performance, como demonstraram os ensaios, contagiará os espectadores.

O espetáculo O acender das luzes, que chega para mais uma vez fazer os corações se encherem do espírito do Natal, interpretará clássicos da época, como ‘Feliz Navidad’, ‘Chegou o Natal’, ‘Noite Santa’ e ‘O canto dos sinos’, bem como muitas outras surpresas. Serão duas horas de música percorrendo um roteiro de sonho e poesia.


Deixe seu comentário


Publicidade