Marcos Pantoja é o novo secretário interino de educação de Macapá
Advogado já vinha atuando desde março de 2025 como subsecretário de planejamento e gestão da Secretaria Municipal de Educação (Semed)

Nomeado pelo prefeito Antônio Furlan, no lugar de Madson Millor, o advogado Marcos Pantoja é o novo secretário de educação do município de Macapá, interinamente.
O secretário interino, já integrante da gestão da capital, vem acumulando experiência no primeiro escalão de Furlan, já tendo atuado como assessor jurídico da Secretaria Municipal de Gabinete Civil, de agosto de 2022 a maio de 2024, tendo sido também subsecretário de gestão e planejamento da Secretaria Municipal de Mobilização e Participação Popular (Semopp), de maio de 2024 a janeiro de 2025, tendo retornado ao Gabinete Civil como assessor especial entre janeiro e março deste ano.
À frente da Semed, o objetivo de Marcos Pantoja é modernizar e implementar novas tecnologias, otimizando ainda mais a gestão escolar municipal que desde janeiro de 2021 já entregou 40 escolas e creches novas ou completamente reconstruídas.
Deixe seu comentário
Publicidade