Marina Beckman afirma: “Vai ter carnaval”
Presidente da Fumcult deu declarações no programa ‘Café com Notícia’

Douglas Lima – Da Redação
A presidente da Fundação Municipal de Cultura de Macapá (Fumcult), Marina Beckman, alertou no início da noite desta sexta-feira, 22, que o edital de chamada pública para credenciar escolas de samba para os desfiles do Carnaval 2020, lançado dia 14 passado, fica vigindo até 14 de dezembro.
“Vai ter carnaval, desfile e concurso, depois de quatro anos”, bradou Marina no programa ‘Café com Notícia’ (Diário 90,9), onde falou sobre o edital, adiantando que a apresentação das escolas de samba ocorrerá nos dias 21 e 22 de fevereiro, ao lado do Sambódromo, que está interditado pela perícia do Corpo de Bombeiros.
A titular da Fumcult informou que a verba a ser destinada para o carnaval será no valor de R$ 1,5 milhão, por meio de articulação do senador Davi Alcolumbre, por intermédio de patrocínio e do Tesouro municipal, alocada na própria Fundação Municipal de Cultura.
Marina disse que o prefeito Clécio Luís trabalha com a expectativa de o resgate do Carnaval trará um impacto econômico, social e cultural para a capital macapaense.
Os interessados que queiram saber sobre as regras de participação no carnaval bastam acessar o edital de chamada pública disponível nos sites macapa.ap.gov.br e fumcult.macapa.ap.gov.br.
As inscrições são gratuitas, até 14 de dezembro, apenas para as Organizações da Sociedade Civil (OSC), e são feitas de forma presencial na sede da Fumcult, na rua Eliezer Levy, nº 1610, Centro.
Deixe seu comentário
Publicidade

