Mazagão Velho recebe placas turísticas
Com a sinalização turística, a expectativa é de que mais pessoas conheçam o município contribuindo com a economia local e aumentando a renda dos empreendedores mazaganenses.

Mazagão velho está crescendo a cada ano. Após a inauguração da ponte da integração, o número de visitantes aumentou significamente. É comum nos fins de semanas pessoas visitarem a localidade para aproveitar o balneário ou mesmo visitar um ponto turístico.
Por isso, a deputada estadual Marilia Góes (PDT) solicitou ao Governo do Estado do Amapá, a sinalização de trânsito e turística para a vila por meio do requerimento de nº 1918/17.
Com a sinalização turística, a expectativa é de que mais pessoas conheçam o município contribuindo com a economia local e aumentando a renda dos empreendedores mazaganenses.
“Muitas pessoas visitam Mazagão Velho, porém não conhecem os pontos turísticos. Com a sinalização o nosso objetivo é que cada visitante possa conhecer a igreja, as ruínas, a capela e outros pontos”, informou a parlamentar.
A sinalização foi feita pelo Departamento Estadual de Trânsito do Amapá (Detran-AP), órgão responsável pela atividade. As placas foram instaladas no período da Festa de São Tiago e os participantes agora podem identificar onde fica localizado cada ponto turístico da vila.
Deixe seu comentário
Publicidade
