Meio-Dia da Imperatriz mistura feijoada e samba neste sábado em Macapá
Intérprete da Escola Imperatriz Leopoldinense, do Rio de Janeiro, e da Escola de Samba Piratas Estilizados, de Macapá, reúne sambistas em evento com mais de 20 atrações no Clube do Samba.

Puxador de samba-enredo das Escolas Imperatriz Leopoldinense, do Rio de Janeiro, e Piratas Estilizados, de Macapá, o consagrado Meio-Dia promove neste sábado, no Clube do Samba (Avenida Desidério Antônio Coelho entre as ruas Hamilton silva e Manoel Eudóxio Pereira) um encontro de sambistas em uma feijoada que contará com a apresentação de mais de 20 atrações artísticas.
Entrevistado pela bancada do programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) na manhã desta sexta-feira), Meio-Dia falou sobre o evento: “Vamos fazer essa feijoada neste sábado brindando o público mais de 20 atrações, com muito samba e alegria. Na ocasião nós vamos outorgar o diploma ‘O samba pede passagem’ a personalidades que contribuem para o crescimento do nosso samba. Quero convidar toda a população para comer um feijão gosto e curtir muito samba. Vai ser uma festa muito bonita”.
Deixe seu comentário
Publicidade

