Cidades

Mesmo com chuva, equipes da prefeitura retornam às ruas

Serviços de recuperação das vias foram realizados em vários bairros da capital



 

Mesmo com a chuva intensa que caiu sobre Macapá na tarde dessa terça-feira, 03, as equipes da Prefeitura de Macapá retornaram às ruas com força total, trabalhando na recuperação das vias.

A Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) é a responsável pela execução do cronograma preestabelecido pela equipe técnica.

As frentes de trabalho de manutenção corretiva do pavimento e drenagem se concentraram na Avenida Maranhão (entre as ruas Mato Grosso e São Paulo, bairro Pacoval); Avenida Piauí (entre as ruas Mato Grosso e São Paulo, bairro Pacoval); Rua Claudomiro de Moraes (bairro Congós); Rua Leopoldo Machado (entre a Avenida Felipe Camarão e a Rodovia JK, bairros Muca e Beirol).

No Bairro Pacoval as frentes de trabalho atuaram na Avenida Ceará (entre as ruas Mato Grosso e São Paulo); Rua São Paulo (entre as Avenidas Pará e Amazonas) e Avenida Rio Grande do Norte (esquina com a Rua Leopoldo Machado).

O Bairro Pantanal também foi beneficiado, com serviços de drenagem nas Avenidas Maximiano e Stephan Hout; e, Rua Santa Catarina.


Deixe seu comentário


Publicidade