Cidades

Mesmo com chuvas, Morada das Palmeiras recebe recuperação na iluminação pública

Nas avenidas Lonas e das Limas, os problemas eram relacionados às lâmpadas queimadas em virtude da oscilação na rede elétrica.


Seguindo o cronograma de recuperação no sistema de iluminação pública, a Prefeitura de Macapá continua com um intenso trabalho, mesmo no período chuvoso, no bairro Morada da Palmeiras, zona norte da cidade. A população solicitou reparos no local, que trazia insegurança nas principais vias.

 

Nas avenidas Lonas e das Limas, os problemas eram relacionados às lâmpadas queimadas em virtude da oscilação na rede elétrica. Em alguns pontos, os equipamentos não recebiam qualquer tipo de manutenção e, com a ação do tempo, foram se deteriorando. Em outros pontos foram necessárias a troca de relés e de reatores.

 


No Morada das Palmeiras, mais de 15 pontos de iluminação estavam deficientes. Os técnicos da Secretaria Especial do Programa Macapaluz trabalharam em momentos em que a chuva não cessava. Isso provocou também o atraso na conclusão dos serviços, já que em outros momentos foi necessário interromper os trabalhos. De acordo com a Gerência de Fiscalização, em breve, os mesmos locais serão novamente checados para verificar se não apresentaram problemas.

 

Paralelamente as ações em vias dos bairros, a Prefeitura de Macapá executa serviços de recuperação na iluminação de praças e arenas.


Deixe seu comentário


Publicidade