Ministério evangélico realiza Congresso da Paz em Macapá
O evento terá como principal preletor o pastor Wanderlei Carceliano e tempo por finalidade principal a evangelização através da pregação da palavra de Deus e do louvor e adoração através da música gospel, da dança e do teatro.

Célio Alício
Da Redação
Em entrevista concedida ao Programa CafécomNotícia, veiculado na quarta-feira (17) pela Rádio Diário FM 90.9, o pastor evangélico Luciano Pedrosa do Ministério da Paz, Louvor e Adoração falou a respeito do “Congresso da Paz 2018: uma explosão de louvor, cura e milagres”, que será realizada Nos dias 19 e 20 de outubro (sexta e sábado) no Sambódromo, com engrada franca e convite extensivo a membros de quaisquer religiões independentemente se forem ou não cristãs evangélicas.
O evento terá como principal preletor o pastor Wanderlei Carceliano e tempo por finalidade principal a evangelização através da pregação da palavra de Deus e do louvor e adoração através da música gospel, da dança e do teatro. Nesta edição o evento não contará com atrações nacionais do circuito gospel, mas em contrapartida terá a participação de grupos e cantores que se destacam no cenário gospel local e que segundo os organizadores do evento, não deixam nem um pouco a desejar num comparativo com os artistas de fora.
Segundo o pastor Luciano Pedrosa, o Congresso da Paz 2018 também servirá como um instrumento de reflexão em função do momento atual pela qual o Brasil vem passando, a dez dias da realização das eleições presidenciais no 2º turno. “A situação do país é preocupante e num momento turbulento como o que vivemos, precisamos elevar nossas preces a Deus e rogar a ele para que assuma as rédeas do país e nos proteja de todas as incertezas e receios e ilumine cada um dos cidadãos para que ao votarem façam a escolha certa para o bem de todos os cidadãos que creem na palavra de Deus”, disse o pastor.
Deixe seu comentário
Publicidade
