Cidades

Ministro da Integração Nacional está em Laranjal do Jarí para avaliar danos causados pelas enchentes

Antônio de Pádua de Deus Andrade entrega oficialmente a ajuda humanitária. Encontro com o vice-governador Papaléo Paes pode reforçar o apoio do governo federal.


O ministro da Integração Nacional Antônio de Pádua de Deus Andrade se encontra em Laranjal do Jarí para avaliar os danos causados pelas enchentes, que deixaram milhares de famílias desabrigadas. A informação foi passada em primeira mão ao programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) nesta terça-feira (22) pela assessora de comunicação do governo do Amapá (GEA), jornalista Ariele Martins.

 

De acordo com Ariele, quem acompanha o ministro é o vice-governador Papaléo Paes, porque o governador Waldez Góes já tinha compromissos agendados em Macapá, entre eles a inauguração da Unidade de Policiamento Comunitário (UPC) no bairro Marabaixo e um encontro com lideranças do município de Laranjal do Jarí:

 

Ainda segundo a assessora de comunicação, o ministro Antonio de Pádua foi direto para o Vale do Jarí, sem escala em Macapá. Ela também disse a entrega da ajuda comunitária começou a ser feita nessa segunda-feira (21) para 3.300 famílias afetadas pelas enchentes desde o mês passado, mas afirmou que o cadastramento das vítimas continua e que Papaléo Paes fará tratativas com o ministro para ampliar o apoio do governo federal às vítimas.


Deixe seu comentário


Publicidade