Moradora reclama de vazamento de esgoto que atinge casas no bairro Santa Rita
Diretor-presidente da Caesa, Valdinei Amanajás afirmou que a Companhia já havia tomado conhecimento do problema e que medidas para resolver o caso seriam tomadas ainda nesta terça-feira (20).

Lana Caroline
Da Redação
Durante o programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9 FM) desta terça-feira (20), a ouvinte Francisca Guedes, do bairro Santa Rita, zona sul de Macapá, fez uma reclamação a respeito de um esgoto que está sendo escoado para dentro da casa dela, na Avenida Antônio Coelho de Carvalho, entre as ruas Hildermar Maia e Santos Drummond.
Segundo Francisca, a Companhia de Água e Esgoto do Amapá (Caesa) realizou um trabalho de interligação da rede de esgoto, que desce pela rua Hildemar Maia, mas o serviço acabou prejudicado. Como resultado, o esgoto passou a ser despejado em via pública. A casa dela e de outros moradores vem sendo afetados pelo problema.
“Desce tudo o que você possa imaginar. Os dejetos vem parar nas nossas portas e o odor é insuportável. Precisamos de uma solução urgente para que esse problema seja resolvido”, pediu a moradora.
Em resposta, o diretor-presidente da Companhia, Valdinei Amanajás, afirmou que o trabalho feito anteriormente era uma expansão de rede e que será encaminhado, até o final desta terça-feira, uma equipe para avaliar e resolver a problemática.
Deixe seu comentário
Publicidade
