Cidades

Moradores cobram do GEA início das obras do conjunto habitacional no Aturiá

Segundo eles, o governo afirmou que os recursos já estão disponíveis e prometeu começar a construção nos primeiros dias de janeiro, mas até agora a obra não foi iniciada.


Moradores estão reclamando da demora do início das obras do conjunto habitacional no bairro Aturiá, que estavam previstas para os primeiros dias de janeiro, conforme anúncio feito em dezembro pelo secretário de estado de Infraestrutura (Seinf), João Henrique. Uma ouvinte que se identificou como Luciana telefonou na manhã desta terça-feira (27) para o programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) disse que a preocupação maior é o risco do dinheiro ser devolvido caso os serviços não sejam iniciados.

 

“Pessoas ligadas à empresa contratada disseram que se a obra não for logo iniciada os recursos terão que ser devolvidos. Essa é a nossa maior preocupação, porque seria um prejuízo social muito grande. O secretário João Henrique disse em dezembro que o dinheiro já estava disponível e que a construção começaria no início de janeiro, mas já estamos no final de fevereiro e até agora nada. Por isso queremos fazer um apelo ao secretário para que inicie logo a obra”, pediu.

 

A produção do programa tentou falar, por telefone, com o secretário João Henrique, mas não conseguiu e tampouco ele retornou a ligação até o fechamento desta matéria.


Deixe seu comentário


Publicidade