Cidades

Moradores da Baixada Pará terão Natal em alto estilo

Os moradores da Baixa Pará comemorarão, nesta quarta, 24, o Natal em alto estilo.



A comunidade, localizada na periferia de Macapá, no bairro Cidade Nova, na Zona Norte da cidade, vai receber o “Papalhaço Noel”, que, junto com artistas voluntários, vai distribuir pela primeira vez presentes para as crianças no dia 24 de dezembro. A noite de Natal também terá exibição de filmes, apresentação de coral e uma ceia natalina coletiva com a comunidade do bairro, evento tradicional organizado desde 2008 pelo projeto Ponto de Leitura Parazinho.

De acordo com um dos organizadores da festa, Joca Monteiro, o Papalhaço Noel e artistas vão invadir o evento no meio da noite para entregar os presentes para as crianças atendidas pelo projeto.

Filmes independentes também serão exibidos no local, pela equipe do Festival Imagem-Movimento (FIM). A festa terá ainda a apresentação de um coral infantil formado por crianças do bairro e a ceia coletiva organizada por voluntários e a comunidade.

Joca Monteiro esclarece que o projeto ainda está recebendo doações de brinquedos e de produtos para a ceia de Natal. Os produtos podem ser entregues na sede do Projeto Parazinho, localizado na Av. Pará, 180, bairro Cidade Nova.


Deixe seu comentário


Publicidade