Cidades

Moradores discutem gestão condominial no Residencial Jardim Açucena

Serão discutidos assuntos pertinentes como a coleta de lixo e limpeza geral do residencial, sobre o atendimento de saúde e serviços dos Correios.


Com o objetivo de sensibilizar no processo de construção da gestão condominial para o bem-estar dos moradores do Residencial Jardim Açucena, a equipe técnica da Coordenadoria de Habitação do Município de Macapá proporcionará uma formação com 75 líderes do habitacional com foco no tema A importância dos moradores na construção da gestão condominial compartilhada. A capacitação será neste sábado, 14, das 14h às 18h, na Fecomércio/AP.

Serão discutidos assuntos pertinentes como a coleta de lixo e limpeza geral do residencial, sobre o atendimento de saúde e serviços dos Correios. A eleição dos síndicos também entrará na capacitação. A Prefeitura de Macapá orientará os novos moradores de condomínios do Programa Minha Casa, Minha Vida disponibilizando um guia com dicas de cuidados com o imóvel e o patrimônio comum, orientações para os síndicos e recomendações para o uso das áreas comuns e o bom convívio social entre os moradores.


Deixe seu comentário


Publicidade