Cidades

Moradores do bairro Jardim Felicidade II apelam para asfaltamento de via

Rua Guilherme Coelho está com muitos buracos, o que impede de o motorista utilizar um lado da via. Risco de acidentes é iminente.


Lana Caroline
Da Redação

 

A reportagem do Sistema Diário de Comunicação foi acionada na manhã desta terça-feira (03) por moradores do bairro Jardim Felicidade II, zona Norte de Macapá, para relatar um problema que vem trazendo prejuízos para quem transita na Rua Guilherme Coelho. Motoristas estão reclamando de buracos na via, o que vem causando transtornos e sérios prejuízos dos veículos que trafegam no sentido Jardim II/Jardim I.

Um dos moradores, que não quis se identificar, afirmou que na semana passada houve um acidente com um mototaxista. “Na semana passada um mototaxista caiu porque foi desviar dos buracos. Ele não se machucou gravemente, só teve danos materiais. Espero que esse problema seja resolvido o quanto antes”, afirmou.

Em reposta, a Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura (SEMOB) disse: “Seguindo nosso protocolo padrão, a secretaria informa que enviará uma equipe técnica à rua Guilherme Coelho no bairro Jardim Felicidade 2. Diante dessa visita, será possível saber quais serviços imediatos poderão ser feitos e, posteriormente, inclui-los no calendário semanal de requalificação asfáltica a fim de amenizar a situação de quem transita pela via.”

 


Deixe seu comentário


Publicidade