Moradores do Pantanal e Renascer I e II fazem caminhada por um trânsito seguro
Manifestação marca um mês da morte do universitário Rubivar Júnior, atingido por um carro dirigido por mulher embriagada.

Douglas Lima – Da Redação
Moradores dos bairros Pantanal e Renascer I e II fazem caminhada às 17h desta terça-feira, 26, para alertar autoridades sobre a insegurança no trânsito e consolar os familiares de Rubivar Júnior, 29 anos, que há um mês morreu atropelado por trás por um carro, quando dirigia bicicleta pela rua Socialismo, no Pantanal.
A caminhada, programada para percorrer os três bairros, sairá da Praça do Pantanal, percorrendo o Renascer I e o Renascer II com o tema ‘A imprudência vale uma vida’ A manifestação também reivindicará sinalizações horizontal e vertical na rua Socialismo, via larga e bem pavimentada com intenso fluxo de veículos.
Rubivar Júnior era acadêmico de administração de empresas e micro empreendedor no bairro Pantanal. Há um mês ele saiu de casa, de bicicleta, domingo à noite, pra comprar lanche para os pais, e não voltou. Uma mulher embriagada, dirigindo um carro em alta velocidade, atingiu-o por trás. Morreu na hora.
Deixe seu comentário
Publicidade
