Cidades

Moradores reclamam e Seed promete construção de escola em Porto Grande ainda neste ano

Escola Ribamar Teixeira está funcionando em um anexo desprovido de qualquer estrutura. Projeto do novo prédio será apresentado à população no final deste mês.


Em contraponto à reclamação de vários ouvintes, a sub-secretária de estado de Educação (Seed) Keully Baia prometeu na manhã desta sexta-feira (12) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) que até o final deste mês o projeto de construção do novo prédio da Escola Estadual Ribamar Teixeira será apresentado à população de Porto Grande e garantiu que logo em seguida a obra será iniciada.
“Realmente a escola está funcionando de forma adaptada em um anexo, mas a Seinf (secretaria de Infraestrutura) já apresentou à Seed em 2017 o projeto da escola, mas a comunidade pediu a reconstrução com mais ambientes, como alojamentos para os professores, o que é justo. Então solicitamos algumas alterações, que já estão sendo feitas e até o final deste mês vamos apresentá-lo à comunidade, para que possamos dar início à obra e com certeza ainda em 2018 vamos entregar a nova escola à comunidade com todas as condições físicas necessárias”, prometeu.


Deixe seu comentário


Publicidade