Cidades

Moradores reclamam e Setrap promete fazer manutenção na Linha B da AP-440

Ramal que liga a Rodovia ao bairro Marabaixo 4 está intrafegável. Secretário Bené diz que serviços vão ser iniciados na próxima semana.


Moradores da Linha B da Rodovia AP-440 reclamaram na manhã desta quinta-feira (09) no programa LuizMeloEntrevista (DiárioFM 90,9) da falta de manutenção do ramal, que liga a região ao bairro Marabaixo 4. Um desses moradores, que se identificou como Gérson, ressaltou que as péssimas condições do ramal estão prejudicando até mesmo o acesso dos alunos às escolas, porque nem mesmo ônibus conseguem trafegar por causa dos buracos.

 

“Precisamos saber de fato de quem é a responsabilidade pela manutenção do ramal, porque já fomos várias vezes à Setrap e absolutamente nada é feito”, protestou o ouvinte. Por telefone, o titular da secretaria de estado de transporte (Setrap), Benedito Bené Conceição, afirmou que a obra de manutenção do ramal está programada para ser iniciada na próxima semana.

 

“Hoje estamos com um trabalho na Linha Verde, que será concluído até esta sexta-feira e imediatamente após nós vamos desmontar os equipamentos e os levaremos para a Linha B. Já temos solicitação da comunidade e vamos atender já na próxima semana”, prometeu.


Deixe seu comentário


Publicidade