Morre Clarck Charles Platon, aos 94 anos
Ele foi engenheiro civil, tendo construído em Macapá, além de outras obras, o Colégio Amapaense e o Canal da Mendonça Júnior; também foi deputado federal na década dos anos 1980

Douglas Lima
Editor
Em consequência de doenças do coração e outras complicações, morreu por volta das 21h dessa quarta-feira, 4, em Belém do Pará, aos 94 anos, o engenheiro civil Clarck Charles Platon, que chegou a ser deputado federal pelo Amapá, na década dos anos 1980.
Casado com a gestora de direitos humanos Eliete Nunes dos Santos, Platon teve de se mudar de Macapá para Belém, para tratar da saúde, em julho de 2024. A esposa ficou na capital amapaense para acompanhar a filha Emanuella Sophia, estudante de 14 anos.
O sepultamento de Clarck Charles Platon ocorre às 16h desta quinta-feira, 5, no cemitério Santa Bárbara, na capital paraense. A esposa e a filha do engenheiro civil e ex-deputado federal viajaram no começo da tarde para dar o último adeus.
Platon foi o construtor do Trapiche Eliezer Levy, Rampa do Santa Inês, Colégio Amapaense, Pedra do Guindaste e do Canal da Mendonça Júnior, além de prédios públicos, todas essas obras em Macapá.
Deixe seu comentário
Publicidade



