Cidades

MPF altera horário e duração das provas de processo seletivo no Amapá 

Provas serão aplicadas pela manhã, em 5 de novembro


O Ministério Público Federal (MPF) no Amapá publicou, nesta terça-feira (27), retificação do edital do 1º Processo Seletivo de 2020 para provimento de vagas e formação de cadastro reserva de estagiários de nível superior da unidade. Com as alterações, as provas online serão aplicadas em 5 de novembro, no período da manhã, com início às 8h. Anteriormente, o edital previa a ocorrência do certame no turno vespertino.
Houve também a correção do tempo disponível para a realização das provas. Os candidatos do curso de comunicação social terão 2h30 para responder as questões objetivas e a questão discursiva. Já os estudantes dos cursos de informática e administração, que terão apenas prova objetiva, terão 2h para conclusão das questões. O edital manteve a duração de 4h de prova para os candidatos do curso de direito, que terão duas questões subjetivas, além dos itens objetivos.
Inscrição
Os candidatos que fizeram pré-inscrição para participação no concurso de estagiários devem ficar atentos ao prazo para confirmar a inscrição. Desta terça-feira (27) até as 18h do próximo sábado (31), os estudantes deverão encaminhar os documentos solicitados no item IV do edital do certame para o e-mail prap-nugep@mpf.mp.br.
O candidato que não apresentar a documentação no período da confirmação da inscrição não terá sua inscrição efetivada.

Deixe seu comentário


Publicidade