Cidades

MPF divulga resultado preliminar do processo seletivo para estagiários

O prazo para apresentação de recursos sobre a prova subjetiva encerra na quarta-feira


O Ministério Público Federal (MPF) publicou, nesta segunda-feira (24), o resultado preliminar do processo seletivo para estagiários. Cento e quarenta e dois estudantes dos cursos de Administração, Comunicação Social, Direito e Informática foram classificados, oito pelo sistema de cotas. Confira a lista na página de acompanhamento do processo seletivo. A publicação do resultado final do concurso está prevista para julho.

Além do resultado preliminar, o edital informa que a questão 31 da prova objetiva do curso de Direito foi anulada. Todos os candidatos da área receberam ponto decorrente da anulação. Não houve recursos relativos às provas dos demais cursos. Conforme o edital de abertura, o prazo para apresentar recursos quanto à prova subjetiva se gue até quarta-feira (26).

Os aprovados vão compor cadastro reserva e serão chamados quando houver disponibilidade de vagas. Pela jornada de 20 horas semanais, os estagiários do MPF recebem bolsa no valor de R$ 850, mais vale-transporte de R$ 7 por dia estagiado e têm direito a seguro contra acidentes de trabalho.


Deixe seu comentário


Publicidade