Cidades

Mulher dá à luz dentro de carro em frente ao Bptran

Policiais ajudam no parto



O que parecia ser mais um plantão de rotina para uma guarnição do Batalhão de Policiamento de Trânsito (Bptran) em Macapá, virou uma experiência inimaginável para membros da corporação. Três policiais tiveram que auxiliar um parto de uma mulher na noite de sexta-feira, 20, em frente ao quartel militar, no bairro São Lázaro, na Zona Norte de Macapá.

De acordo com o sargento Jefferson Conceição, um homem parou o carro em frente ao Batalhão de Policiamento de Trânsito. Ele pediu ajuda dos militares para fazer o parto da mulher que estava dentro do veículo.

“A mulher teve o neném no carro de forma natural, sem nenhuma complicação. Não teve como retirá-la do veículo, então acompanhamos o carro com a viatura para liberar o trânsito até chegar na maternidade”, relatou o sargento que comandou o apoio policial na ocorrência do Bptran.

Imagens registraram quando a mulher chegou à Maternidade Mãe Luzia, no Centro de Macapá. As fotografias foram publicadas na página do Batalhão Militar no Facebook e gerou dezenas de comentários e centenas de curtidas positivas sobre o auxílio dos policiais no parto em frente ao quartel de trânsito na capital amapaense.


Deixe seu comentário


Publicidade