Cidades

Mulheres do PDT aderem à campanha Outubro Rosa

Ação realiza eventos e participa das programações oficiais ou não relacionadas a esse movimento internacional.


Douglas Lima
Da Redação

A Ação da Mulher Trabalhista, um dos braços do PDT no Amapá, está engajada na campanha contra o câncer de mama Outubro Rosa, realizando eventos e participando das programações oficiais ou não relacionadas a esse movimento internacional.

No programa ‘Café com Notícia’ desta terça-feira, 8, as atividades da Ação da Mulher Trabalhista foram divulgadas pela presidente Ana Guerra, vice presidente Maria do Carmo Góes de Castro e Merian Oliveira, secretária de formação.


No dia 5 passado, abrindo o engajamento da organização política pedetista no estado, houve um café da manhã na sede do partido em Macapá, no bairro Beirol, intitulado ‘Café com aroma de mulher.

Para o dia 30 próximo está marcado um ato político com palestra referente ao tema câncer de mama, também na sede do PDT. Enquanto o ato não vem, a Ação da Mulher Trabalhista frequenta eventos sobre o Outubro Rosa, e em paradas de ônibus, esquinas da cidade e repartições públicas distribui o lacinho rosa como alerta à necessidade das representantes do sexo feminino cuidarem de sua saúde, dando prioridade à prevenção.

Foto: Joelson Palheta


Deixe seu comentário


Publicidade