Cidades

Município convoca mais 18 candidatos da lista de aprovados no concurso da Assistência Social em Macapá

O certame foi realizado em 2018 pela Fundação Carlos Chagas (FCC).


A Prefeitura de Macapá publicou nesta terça-feira, 2, no Diário Oficial do Município, a convocação de mais 18 candidatos habilitados no concurso público da área de Assistência Social para a realização dos exames documental e médico. O edital completo com a lista dos candidatos convocados está disponível no link: https://macapa.ap.gov.br/cidadao/concurso-publico/resultados/4062-concurso-semast-2018. O certame foi realizado em 2018 pela Fundação Carlos Chagas (FCC).

 

Serão chamados mais 18 candidatos aprovados nas áreas de assistente social, psicólogo, educador social e sociólogo. A fase de exame documental inicia dia 17 de junho. Os candidatos relacionados na lista de convocação devem estar atentos ao cronograma de apresentações e entrega dos documentos. As documentações deverão ser entregues das 8h às 12h, na sede da Secretaria Municipal de Gestão, localizada na Avenida General Osório, nº 365, 4° andar, Laguinho.

 

Para o exame documental, serão exigidas, obrigatoriamente, a apresentação original e cópia dos documentos exigidos no item 1.2 do Edital de Convocação. Posterior a entrega dos documentos, os candidatos convocados receberão encaminhamento para a Junta Médica, que deverão comparecer mediante encaminhamento, impreterivelmente, de imediato, a partir da data de entrega dos documentos (fase documental), para avaliação da Junta Médica do Município de Macapá (fase do exame médico).

 

Na ocasião, o candidato deverá apresentar os resultados de todos os exames exigidos obrigatoriamente no item 2.1 do presente edital. A Junta Médica do Município de Macapá está localizada na Avenida General Osório, nº 329, bairro Laguinho. O atendimento ocorrerá somente no dia 18 de junho de 2020, quinta-feira, das 8h às 12h, impreterivelmente.

 

Os candidatos deverão apresentar os seguintes exames: hemograma; EAS; Parasitoses das Fezes; VDRL; Anti HCV; HBS AG; Glicemia de Jejum; Raio-x do tórax com laudo; Eletrocardiograma com laudo (acima de 50 anos de idade); PCCU (para mulheres); PSA total e livre (para homens acima de 45 anos); Fator RH e tipagem sanguínea.

 

Com as avaliações médica e dos exames complementares, o candidato será considerado apto ou inapto para o exercício do cargo.

 

Cronograma:

– Convocação – 02/06

– Exame documental – 17/06 (8h às 12h)

– Realização do exame médico – 18/06 (8h às 12h)

– Resultado preliminar exame documental – 19/06

– Prazo recurso – 22 e 23/06

– Homologação e resultado final – 25/06

– Nomeação e posse – 29/06

 

Confira a lista dos convocados:

 

Assistente Social

26 – Denise Cardoso de Andrade – Habilitada

27 – Antonio da Silva Hortencio Filho – Habilitado

28 – Meiri Rosi Carvalho dos Santos – Habilitada

29 – Maiara Cristina Freitas Costa – Habilitada

30 – Nádia Moura Cardoso – Habilitada

31 – Hortência Cruz da Silva – Habilitada

32 – Yana Barbosa Castelo – Habilitada

33 – Willis Cardoso Rodrigues – Habilitado

 

Psicólogo

13 – Taina Brito de Abreu – Habilitada

14 – Claudia Tatiana Ferreira Cavalcante – Habilitada

15 – Rafaela de Oliveira Coutinho Rocha – Habilitada

16 – Ana Clebia Ramos Duarte – Habilitada

 

Sociólogo

7 – José Costa Gemaque – Habilitado

8 – Rubieli de Abreu Oliveira – Habilitada

 

Educador Social

11 – Yuri Lima Pinheiro – Habilitado

12 – Rurick Lobato de Matos – Habilitado

13 – Renan Levi Viana da Silva Lima – Habilitado

14 – Maria José da Gama Machado – Habilitada


Deixe seu comentário


Publicidade