Cidades

Município executa última etapa de drenagem na Rua Cid Borges

No local, as equipes trabalham no fechamento das caixas de boca de lobo e poços de visita. No total, serão executados 600 metros de tubulações de drenagem.


Até o fim deste mês, a prefeitura da capital deve concluir a última etapa dos serviços de drenagem na Rua Cid Borges, no bairro Infraero II. As obras, iniciadas em julho deste ano, visam garantir a melhoria da via, que dará novo acesso ao bairro e, principalmente, melhorar o escoamento das águas pluviais.

Morador há 18 anos no bairro, o servidor público Lázaro Ramos sabe bem as dificuldades enfrentadas durante o período de inverno por conta da falta de drenagem na via. “Para solucionar as grandes poças que tinham aqui, contratávamos maquinário para abrir espaços para a água escorrer. Entendemos a grandeza e a importância deste serviço para o nosso bairro e, por isso, agradecemos e esperamos ansiosos pela conclusão das obras antes do período de inverno”, diz.

“Intensificamos os serviços durante este mês, para até o mês de dezembro iniciarmos os serviços de terraplenagem. Tivemos problemas com o fornecimento de material para a construção de tubos, mas já foi solucionado”, explica o secretário de Obras, Emílio Escobar.


Deixe seu comentário


Publicidade