Cidades

Município inicia obra de construção da quadra esportiva com grama sintética no bairro Zerão

Os serviços estão sendo executados com emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre, no valor de R$ 400 mil.


A Prefeitura de Macapá deu inicio às obras de construção da quadra de esportes com grama sintética do bairro Zerão. Os serviços estão sendo executados com emenda parlamentar do senador Davi Alcolumbre, no valor de R$ 400 mil.

Amigos desportistas estiveram na obra e estão agradecidos e felizes pela valorização do esporte. “Era um anseio de longas datas de nossa comunidade. Esse ambiente será abraçado por toda comunidade. Vendo que o projeto saiu do papel nos dá ânimo. Estamos formando uma equipe para dar andamento em projetos de esportes”, contou o editor de imagens, Ronilson dos Santos, conhecido como “Mestrão”.


O grupo conta ainda com o vigilante Alex Miranda e com o assessor parlamentar Raimundo Neto. “Esperamos que a quadra seja um atrativo para os nossos jovens. Sabemos que muitos acabam caindo no mundo violento por não ter uma ocupação. Temos um grupo que treina em campo de areia e agora teremos uma quadra com grama sintética, isso é muito bom”, disse Alex.

A quadra contará com uma arquibancada em concreto, campo com grama sintética para futebol society, iluminação, caneletas de drenagem superficial, mureta e alambrado de proteção, e calçada com piso podotátil para acessibilidade.

Nesta quinta-feira, 14, a equipe trabalha no preparo do solo para construção das sapatas de suporte das arquibancadas e base do campo para futebol society.

Fotos: Max Renê


Deixe seu comentário


Publicidade