Cidades

Município inicia obras em vias do Lago da Vaca

Ruas e avenidas da região do bairro conhecida como Lago da Vaca já começaram a receber os primeiros serviços de limpeza e drenagem.


A Prefeitura de Macapá iniciou neste mês as obras de pavimentação em novas vias do bairro Novo Horizonte. Os serviços são possíveis graças à ação da bancada federal, que garantiu emenda parlamentar com recursos de convênio da Superintendência do Desenvolvimento da Amazônia (Sudam), no valor de R$ 2.102.702,65.

Ruas e avenidas da região do bairro conhecida como Lago da Vaca já começaram a receber os primeiros serviços de limpeza e drenagem. De acordo com o servidor Misael Souza, morador há 15 anos da Avenida Carlos Almeida de Souza, o trecho nunca havia recebido nenhum tipo de ação do poder público. “Esta é a primeira vez que a gente acompanha um serviço assim. Estamos felizes, porque várias ruas aqui já foram feitas e toda vez passavam pela nossa. Aqui será muito importante o serviço, pois é uma via principal que dá acesso à escola”, ressalta.

As obras são coordenadas pela Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob) e executadas pela Construtora Grupo Sanetec &Cia Ltda. Pelo contrato 014/2018 Semob/PMM, além da Avenida Carlos Almeida de Souza Melo, serão beneficiadas as avenidas da Liberdade, Pedro Vanderlei Cardoso, e as ruas José Ferreira Chucre, Raimunda Rodrigues Capiberibe, Sebastião Queiroz.


Deixe seu comentário


Publicidade