Cidades

Município pavimenta Ramal do Alemão, no distrito de Fazendinha

O ramal recebeu drenagem superficial, com valetamento da via, além da instalação de uma pequena rede de drenagem profunda


Seguindo o cronograma de ações de pavimentação da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura Urbana (Semob), equipes trabalharam durante o fim de semana para concluir a pavimentação do Ramal do Alemão, no distrito de Fazendinha.

“O ramal recebeu cerca de 100 metros de pavimentação asfáltica. Em 900 metros aplicamos capa selante, que dará melhor trafegabilidade na via”, relatou o titular da Semob, David Covre.

O ramal recebeu drenagem superficial, com valetamento da via, além da instalação de uma pequena rede de drenagem profunda, que irá solucionar o problema de acúmulo de água na cabeceira. A obra faz parte do cronograma de ações de melhorias do entorno do novo Bioparque da Amazônia, que está em fase final de reforma.

A prefeitura também executou no fim de semana melhoria de cerca de 350 metros do Ramal Padre Vitorio Galiane, localizado na Rodovia Jucelino Kubitschek.


Deixe seu comentário


Publicidade