Cidades

Município retira lixo e engenhos publicitários do passeio público

Os materiais estavam obstruindo a Rua Claudomiro de Moraes (Buritizal) e a rodovia JK (Fazendinha).


Equipes de fiscalização das secretarias municipais de Manutenção Urbanística (Semur) e de Desenvolvimento Urbano e Habitacional (Semduh) realizaram na manhã desta segunda-feira, 19, uma ação conjunta para a retirada de resíduos sólidos e de engenhos publicitários do passeio público.

“Foram retirados resíduos e placas de propaganda, pois estavam impedindo o trânsito dos pedestres. Recebemos várias reclamações de moradores e viemos constatar essa prática. Alguns empreendedores receberam, inicialmente, orientações para desbloquear o passeio público. Caso haja o descumprimento, iremos notificá-los”, informou o chefe do Departamento de Fiscalização e Postura da Semur, Uriel Bastos.

Para denunciar o descarte incorreto de lixo, formação de lixeiras viciadas e logradouros com excesso de capim (mato alto), a população pode entrar em contato pelo Disk Denúncia da Semur (99970-1078). Já os casos de obstrução de passeio público e terrenos e residências abandonados, o Disk Denúncia da Semduh pode ser acionado (98802-8129).


Deixe seu comentário


Publicidade