Cidades

Museu Sacaca faz programação especial nas férias

Contação de histórias, brincadeiras tradicionais, pintura de rosto e oficina de pipa são algumas das atividades que serão desenvolvidas, além da realização do Arraiá junino na sexta (12).


Railana Pantoja
Da Redação

Nos domingos 21 e 28 de julho, o Museu Sacaca inicia mais uma programação especial de férias para o público infantil. Contação de histórias, brincadeiras tradicionais, pintura de rosto e oficina de pipa são algumas das atividades que serão desenvolvidas com a criançada.

“A gente pede que acompanhem pelo Facebook e Instagram da página do Museu Sacaca a programação completa do mês de julho”, solicita a coordenadora do Museu, Eliane Nascimento.

A coordenadora também fala do novo projeto que está sendo desenvolvido pelo Museu. “Estamos construindo uma praia para desova das tracajás. No decorrer do tempo a gente tem recebido muitas doações, então esse período é o período de desova, por isso estamos montando a prainha e daqui a pouco também estaremos fazendo a soltura desses quelônios”, explica.

Além da programação de férias, o Museu realiza um Arraiá nesta sexta-feira (12), a partir das 18h. “Teremos uma vasta programação, incluindo bingo e show de prêmios. Os interessados em participar podem procurar a administração, que a gente dá mais detalhes. A cartela do bingo custa apenas cinco reais”, finalizou Eliane.


Deixe seu comentário


Publicidade