Cidades

Museu Sacaca organiza baile infantil de carnaval

Programação acontece neste domingo (23), a partir das 15h, no auditório do Museu Sacaca.


Lana Caroline

Da Redação

 

Carnaval também é para as crianças e o Museu Sacaca está com uma programação especial para os pequenos. O baile infantil do ‘Sacaca Folia’ está sendo preparado para as crianças e também para os adolescentes. É a segunda edição da programação e as expectativas estão muito grandes, como relata a coordenadora do museu, Eliane Nascimento.

“Ano passado foi um sucesso e esse ano vai se repetir. A gente aguarda todos aqui, lembrando que as crianças devem estar devidamente acompanhadas e fantasiadas e a entrada é franca, então venha participar conosco”, conclamou.

Muitas coisas legais vão ser oferecidas para os brincantes, entre elas, cantores, brincadeiras e pintura de rosto. A programação irá acontecer neste domingo (23) a partir das 15h no auditório do Museu Sacaca.

A partir do mês de março, o museu continuará recebendo visitas monitoradas de instituições, escolas públicas e privadas com muitas novidades, entre elas, uma programação especial para o aniversario do Memorial Sacaca, dentre outros. O Museu Sacaca funciona todos os dias das 8h às 18h e a entrada é franca.


Deixe seu comentário


Publicidade