Cidades

Mutirão de limpeza chega à avenida Álvaro Carvalho, no Jardim I

Continuidade


Dando continuidade às ações de limpeza feitas por toda Macapá, os bairros Jardim I e II estão com serviços a todo vapor. A Avenida Álvaro Carvalho recebe um grande mutirão de limpeza. Cerca de 30 trabalhadores da Prefeitura de Macapá executam serviços na via que, segundo os moradores, estava completamente tomada pelo mato há mais de duas décadas.

O trabalho teve início às 8h de sexta-feira, 21, e deve continuar até que a rua esteja totalmente limpa. “O prefeito Clécio esteve no bairro e conversou com os moradores, ouviu as dificuldades do trecho e pediu o início imediato dos serviços. Por isso, estamos disponibilizando um efetivo significativo para agilizar todo o processo de limpeza e drenagem completa da via”, informou o secretário especial de Coordenação das Subprefeituras, Claudiomar Rosa.

O fotógrafo Valdevan Gomes, 42 anos, disse nunca ter havido uma ação de limpeza no bairro. “Aqui, na nossa rua, sempre fazíamos uma coleta e limpávamos o básico, e isso já faz 20 anos. O prefeito Clécio foi o único que assumiu um compromisso com a agente e mandou equipes de limpeza para a rua que estava totalmente tomada pelo mato”.

Já a dona Francisca Barbosa, 47 anos, moradora há 26 anos, falou da dificuldade de transitar pelo trecho e agradeceu ao prefeito pela iniciativa. “Estava se tornando impossível andar por aqui. Quase não acreditei quando vi o prefeito conversando com a gente. E o resultado está aí: os serviços já estarem acontecendo. É uma vitória de todos os moradores, a equipe da prefeitura está de parabéns”.

O Município atua em todas as áreas dos bairros, mas dando atenção especial aos locais onde trabalhos como esses nunca foram feitos.


Deixe seu comentário


Publicidade