Cidades

“Não podemos perder a esperança”, diz bispo Dom Pedro José Conti em mensagem para a sociedade amapaense

Durante esse momento de pandemia do coronavírus, as celebrações católicas são transmitidas nas redes sociais da Diocese e pela rádio São José, para que a população acompanhe sem sair de casa.


Railana Pantoja
Da Redação

O bispo da Diocese de Macapá, Dom Pedro José Conti, deixou nas redes sociais uma mensagem de apoio e esperança para os amapaenses nesta época de pandemia do coronavírus.

“Estamos vivendo um momento difícil, estamos consciente disso, mas não devemos perder a esperança e nem a alegria. Quem sabe se com a nossa família reunida, ficando em casa, não possamos nos conhecer mais? Para os pais dialogarem com os filhos, e os irmãos também aprendam a brincar juntos, até mesmo fazer algum trabalhinho”, falou.

Durante esse momento de pandemia, as celebrações católicas são transmitidas em diversos meios, para que a população não precise sair de casa. “Através das redes sociais e da rádio São José transmitimos nossas celebrações, missas e orações, de forma que possamos rezar juntos. Entregamos ao Senhor nosso coração e nossas esperanças, nossos medos também, mas confiamos. É um momento difícil, mas também de solidariedade e empatia”, finalizou.


Deixe seu comentário


Publicidade