Cidades

Nova Feira Maluca entra em operação efetiva nesta quarta-feira

Ocupação plena do logradouro ocorre nesta quarta, 02. Segundo a Semdec, dos 91 empreendedores selecionados, apenas 20 já tinham formalizado o contrato de locação.


Douglas Lima

Da Redação

 

A nova Feira Maluca, inaugurada nesta segunda-feira (30) no bairro Novo Buritizal, zona sul de Macapá, deve iniciar atendimento ao público [em seus 91 boxes a partir desta quarta-feira (02) quando os trabalhadores selecionados para os espaços devem assinar os contratos de locação dos boxes onde serão comercializados produtos hortifrutigranjeiros e extrativistas, pescado e carnes bovina e suína.

O secretário municipal de Desenvolvimento Econômico, Richardson Régio, informou no programa LuizMeloEntrevista (Diário 90,9) que até a noite de segunda-feira apenas 20 empreendedores haviam firmado contrato com a Prefeitura de Macapá para ocuparem boxes. Esse pessoal é o que já trabalhava na antiga Feira Maluca.

Richardson previu que o restante dos contratos deveriam ser assinados durante esta terça-feira, e que já a partir quarta-feira todos os 91 boxes entrariam em 100% de funcionamento. A feira irá funcionar diariamente no horário de 7h30 da manhã às 21h.


Deixe seu comentário


Publicidade