Nova Unacon chega à fase final para entrar em funcionamento
Está sendo montando todo o mobiliário administrativo e hospitalar que fará parte da nova unidade.

A mudança ainda irá garantir a ampliação no número de leitos de internação que irão aumentar de 14 para 20, e de poltronas para quimioterapia que de 17 subirão para 20, garantindo conforto para os pacientes durante as sessões de tratamento.
A Secretaria de Estado da Saúde (Sesa) já realizou a instalação das câmeras de monitoramento para garantir a segurança do espaço e das redes de internet e de gases medicinais que irão abastecer os leitos da unidade.
Além disso, já adquiriu e iniciou a montagem de todo o mobiliário administrativo e hospitalar que fará parte da nova unidade, como refrigeradores de ar, leitos, foco auxiliar, mesas para exames e poltronas para quimioterapia.
A nova Unacon continuará a funcionar 24 horas garantindo atendimento de urgência e emergência para os pacientes oncológicos que realizam tratamento na unidade.
Deixe seu comentário
Publicidade
