Cidades

Novo calendário de aulas da Central do Enem vigora a partir de sábado, 25

As escolas polos Macapá (Gabriel Almeida Café, Alexandre Vaz Tavares, Esther Da Silva Virgolino e Cepajob) permanecem com as mesmas datam já divulgadas.

Compartilhe:

A Central do Enem reorganizou o calendário de aulas destinadas aos estudantes treineiros e público externo de Macapá, nos polos itinerantes, e para os estudantes concluintes do ensino médio matriculados no Polo Santana. O projeto é de inciativa do Governo do Amapá sob execução da Secretaria de Estado da Educação (Seed).

As aulas itinerantes vão iniciar no dia 25 de maio, começando pelas escolas polos itinerantes Nanci Nina e Azevedo Costa, respectivamente. Os aulões itinerantes marcados para este sábado, 18, nos polos Projeto Minha Gente e Deusolina Sales, foram transferidos para outra data que ainda será divulgada. Os polos itinerantes funcionam aos sábados e são destinados ao público externo e estudantes treineiros.

Além disso, o novo cronograma estabelece que a primeira aula do Polo Santana, localizado no Preparatório Municipal Gratuito da cidade, acontecerá a partir do dia 6 de junho, nos horários da manhã e da tarde. O polo de Santana funcionará às terças e quintas-feiras.

As escolas polos Macapá (Gabriel Almeida Café, Alexandre Vaz Tavares, Esther Da Silva Virgolino e Cepajob) permanecem com as mesmas datam já divulgadas. Os estudantes concluintes do ensino médio matriculados nesses polos têm aulas às terças e quintas-feiras.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *