Cidades

Novos servidores da Educação são direcionados aos locais de trabalhos

Eles irão atuar na educação infantil e ensino fundamental I – anos iniciais.

Compartilhe:

Os 270 servidores empossados na noite de quinta-feira, 14, para a Educação municipal começaram a ser lotados na rede de ensino na manhã desta sexta-feira, 15. Eles irão atuar na educação infantil e ensino fundamental I – anos iniciais.

“Os novos profissionais estão sendo lotados nas escolas de acordo com as necessidades de cada unidade de ensino e já recebem a carta de apresentação para ser entregue nos locais onde assumirão o cargo”, explica a secretária de Educação, Sandra Casimiro.

A professora Harlene Kirley Carvalho comemorou sua lotação na Escola Maria José dos Santos. “Já me apresento hoje mesmo na instituição de ensino e a minha expectativa é a melhor possível. É um momento de muita felicidade para toda a minha família, não apenas pela aprovação, mas também pela recepção que tivemos pela prefeitura, que demonstrou ter um olhar todo especial pelos professores. Não vejo a hora de começar a trabalhar e tentar fazer o melhor pelas nossas crianças”.

A lotação dos novos servidores está acontecendo em duas etapas, na sede da Secretaria Municipal de Educação (Semed), de acordo com o cargo. Nesta sexta, apresentaram-se na secretaria os empossados para os cargos de professor e pedagogo. Os demais, especialista em educação-administrador, assistente social, fisioterapeuta, fonoaudiólogo, psicólogo e nutricionista, devem se apresentar nesta segunda-feira, 18.

O ano letivo na rede municipal de ensino de Macapá iniciará com todos os novos empossados atuando.

 
Compartilhe:

Tópicos:  

Deixe seu comentário:




Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *