Cidades

OCB/AP realiza ação social em Santana no Dia de Cooperar 2021

A programação será realizada na sede da Cooperativa dos Produtores do Município de Santana – DOURADA, das 9h às 17h.


Railana Pantoja
Da Redação

No próximo sábado (11), o sistema OCB/AP, através do Serviço Nacional de Aprendizagem do Cooperativismo SESCOOP/AP, realiza uma ação social alusiva ao Dia de Cooperar. Em 2021, a ação no estado tem como tema “Cooperação, saúde e bem-estar: a união faz a diferença”.

“A gente como sistema e cooperativa busca amenizar o sofrimento da população, dentro das nossas possibilidades. Ao longo do ano nossas cooperativas realizam diversas ações voltadas a ajudar nossa população. No domingo (14) realizamos a III Corrida do Cooperativismo Amapaense e arrecadamos mais de uma tonelada de alimentos, que serão doados na ação de sábado (11)”, falou a presidente do sistema OCB/AP, Maria Nascimento.

A programação será realizada na sede da Cooperativa dos Produtores do Município de Santana – DOURADA, das 9h às 17h. Serão ofertados atendimentos médicos em várias especialidades, cortes de cabelo, serviços odontológicos, atividades laborais e lúdicas para a criançada e distribuição de cestas básicas de alimentos.


Deixe seu comentário


Publicidade