Cidades

ONG fará doação de gatos durante o Dia do Trabalhador

‘Anjos Protetores’



 

A ONG Anjos Protetores é umas das entidades parceiras da programação do Dia do Trabalhador, organizada pelo governo do estado. Convidada pela Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Sete), coordenadora do evento, a entidade estará no dia 1 de maio, na praça Floriano Peixoto, com 15 gatos, entre fêmeas e machos, disponíveis para adoção. Alguns já estão castrados.

Os animais foram resgatados das ruas. “São gatos que estavam nas ruas vítimas de abandono, doença e até maus tratos. Eles foram resgatados, passaram por tratamento, atendimento nas clínicas veterinárias e estão agora em nosso abrigo. Todos aptos para adoção e à procura de um lar definitivo”, comentou Laudenice Monteiro, presidente da Anjos Protetores.

Na tenda da ONG vai funcionar um ponto de coleta de ração para cães e gatos, material de limpeza (vassouras, rodos, pano de chão, escovão, toalhas usadas) e de higiene (detergentes, sabão em pó etc). Os produtos serão usados na limpeza diária do canil e gatil mantidos pela entidade.


Deixe seu comentário


Publicidade