Cidades

ONG Salvação realiza Mostra Cultural para arrecadar dinheiro e manter tratamentos

Ingressos custam o preço único de R$ 10 reais + kit de limpeza (sabão em pó e água sanitária), e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou pelo número (96) 98129-8365.


ONG Salvação/arquivo pessoal

Railana Pantoja – Da Redação

 

Com o objetivo de arrecadar dinheiro para manter os atendimentos, a ONG Salvação realiza nesta segunda-feira (18) a II Mostra Cultural da Organização. O evento acontece no Teatro das Bacabeiras, a partir das 19h, e terá mais de 20 companhias de danças do Amapá, que aceitaram participar de forma voluntária.

“Atualmente estamos com 125 animais no abrigo, entre cães e gatos. Nós resgatamos animais de rua maltratados, atropelados e que precisam de tratamento especializado em clínica veterinária, então é um custo que temos com o animal”, explica Marta Barreto, diretora social da ONG.

Os ingressos custam o preço único de R$ 10 reais + kit de limpeza (sabão em pó e água sanitária), e podem ser adquiridos na bilheteria do Teatro ou pelo número (96) 98129-8365.

“Tudo que fazemos tem um custo, por isso estamos aqui pedindo aos amantes dos animais, da causa animal, que nos ajudem, o ingresso custa apenas 10 reais e um kit de limpeza, pode ser sabão em pó, água sanitária, ou os dois juntos. Também pedimos que os comerciantes nos ajudem nessa causa. A gente conta com a participação do público para prestigiar a dança e ao mesmo tempo ajudar a ONG Salvação”, convidou Marta.


Deixe seu comentário


Publicidade