Cidades

Ônibus funcionarão em esquema especial durante o carnaval

Mais de 70 carros farão as linhas regulares do Sambódromo para os bairros durante as madrugadas. Até às 23h30 de sábado, 14, e domingo, a frota será de 100%.



Samuel Silva

 

A diretora presidente da Companhia de Trânsito e Transporte de Macapá (CTMac), Cristina Baddini, afirmou na manhã desta sexta-feira, 13, que a Companhia já expediu ordem de serviço para as empresas de ônibus informando o esquema especial de prestação de serviço durante os dois dias de desfile das escolas de samba no Sambódromo.

“As empresas irão rodar com 100% da frota até ás 23h30 do sábado, 14, e domingo. A partir desse horário ficarão 74 carros que farão o trajeto Sambódromo/bairro. É importante que o usuário observe os veículos que tem a placa com essa identificação. Na área do Sambódromo foi construído o que estamos chamando de ‘bolsão’. Nesse espaço os ônibus que irão circular durante a madrugada ficarão estacionados. Ninguém ficará sem ônibus”, garantiu Baddini durante entrevista ao programa Luiz Melo Entrevista (Diário 90,9FM).

O acesso ao Sambódromo será controlado. “Estamos distribuindo credenciais aos moradores que residem nas ruas que serão interditadas. O trânsito já passa a ser controlado a partir desta sexta-feira. Todos os órgãos ligados a essa área estão atuando de forma conjunta. Além dos ônibus, haverá estacionamento privativo para táxis e mototáxis”, concluiu.


Deixe seu comentário


Publicidade