Cidades

Organização e preços agradam veranistas na penúltima domingueira do Macapá Verão

A Prefeitura de Macapá cuidou da organização, limpeza e fiscalização do espaço. Para quem foi a Fazendinha, os serviços foram aprovados.


Centenas de famílias foram curtir a penúltima domingueira do Macapá Verão 2019 no balneário da Fazendinha. Mais uma vez o palco do verão teve atrações variadas para todos os públicos. Os visitantes se agradaram dos preços dos alimentos e da organização.

“O preço está ideal. Dá para trazer a família e aproveitar a programação. O meu atendimento foi muito bom e a comida nem demorou para chegar. Estamos aproveitando o fim de semana nessa programação linda”, frisou o gráfico Emerson da Silva.

“É muito agradável e a organização está de parabéns. Esse lugar não é um ganho só da comunidade, mas de toda a cidade, que pode vim aqui prestigiar”, disse o servidor público Sidney Azevedo sobre a prainha.

No palco deste domingo rolou Samba de Gafieira, Banda Chocolate com Pipoca, O Sósia, Dani Li e Adenor Monteiro. Além disso, o domingo contou com feira empreendedora, troca-treco, atividades esportivas e muita gastronomia.

“A gente colocou o preço pensando em um custo que nos dê retorno e um valor para agradar a freguesia. Tem dado certo. Estamos comercializando o peixe frito a 55 reais e o camarão no bafo a 40 reais, isso com acompanhamentos para três pessoas”, explicou Alan Delon Cordeiro Morais, gerente do restaurante Preamar.

A programação do Macapá Verão continua com o Estação Lunar na quinta-feira, 25, e o Festival do Melhor Camarão no Bafo. Além disso, sexta-feira, 26, tem Estação Poesia na Praça Veiga Cabral, domingueiras no Curiaú e na Fazendinha, e Estação Criança na Floriano Peixoto, estas últimas no dia 28 de julho.


Deixe seu comentário


Publicidade