‘Pacote da Juventude’ será lançado no segundo semestre no Amapá
Presidente da Uecsa, Renan Santos, destacou que processo de inclusão da juventude é uma bandeira de luta dos estudantes.

O segundo semestre de 2017 será marcado pelo lançamento do Pacote da Juventude. A iniciativa abraça inúmeros programas que beneficiarão diretamente milhares de jovens do Amapá. O alinhamento do cronograma e as tratativas do lançamento foram discutidas na tarde desta quarta-feira, 10, no Palácio do Setentrião.
O governador do Amapá, Waldez Góes, recebeu representantes da União dos Estudantes dos Cursos Secundários do Amapá (Uecsa) e Federação dos Universitários do Amapá (Feuni), para participarem do planejamento do Pacote da Juventude junto com as secretarias de Estado da Juventude (Sejuv), Inclusão e Mobilização Social (Sims), e Educação (Seed).
O presidente da Uecsa, Renan Santos, destacou que o processo de inclusão da juventude é uma bandeira de luta dos estudantes.
“Poder participar ativamente das discussões e do planejamento do formato daquilo que será usufruído por eles, é o maior sinal de respeito que podíamos receber. O estudante só precisa ser ouvido, respeitado e ter seus direitos garantidos”.
Waldez garantiu que a juventude estará inserida no processo e participará ativamente de todas as reuniões do grupo de trabalho sobre as tratativas de todos os programas inclusos nas novas políticas.
“Construímos [as medidas] pensando no melhor da juventude e ela é a peça fundamental dentro deste processo”, finalizou o governador Waldez Góes.
Deixe seu comentário
Publicidade
