Cidades

Palestrante da Fundação Getúlio Vargas acredita na recuperação econômica do Brasil

Para André Limeira, reforma tributária é fundamental para o país.


Douglas Lima
Da Redação

O professor e doutor em administração André Limeira acredita que a recuperação econômica do Brasil será sentida com mais força somente a partir de 2021, e que a reforma tributária, se acontecer, terá papel fundamental no processo.

André Limeira está em Macapá para palestrar na Fundação Getúlio Vargas. Antes de expor os seus conhecimentos na FGV, à noite desta quinta-feira, 5, ele esteve no programa ‘Café com Notícia’ (Diário FM 90,9), onde fez rápido comentário sobre a situação brasileira.

O doutor em administração analisou que apesar da crise o país tem um início de retomada econômica lento, e que a lentidão deve continuar em 2020, mas que em 2021 começará efetivamente a ser sentido pela população.


Além de doutor em administração e professor, o palestrante André Limeira é mestre em contabilidade gerencial, bacharel em ciências contábeis, coordenador acadêmico executivo do MBA em Gestão Financeira, Controladoria e Auditoria da Fundação Getúlio Vargas.

Limeira disse no programa Café com Notícia que para a retomada econômica do Brasil a reforma tributária é um dos pontos fundamentais, considerando que o país é o que tem a maior carga tributária do mundo. “A reforma tributária vai incentivar a economia, aumentar a empregabilidade e atrair o olhar do investimento estrangeiro, entre outros pontos positivos”, previu o doutor.

André Limeira disse acreditar muito no ministro da economia, Roberto Guedes, pela sua experiência, não só acadêmica, mas também financeira e econômica, e que é por causa dele que muitas coisas que não aconteciam no Brasil, estão acontecendo para o bem da Nação.

Fotos: Joelson Palheta


Deixe seu comentário


Publicidade